Após vacina

Marcelo Serrado testa positivo para covid-19

Ator está no ar nas tardes da Record TV

Publicado em 28/12/2021

O ator Marcelo Serrado testou positivo para covid-19. A informação foi dada por ele em seu perfil no Instagram. O artista contou que tomou a dose de reforço da vacina na terça-feira (21) e que teve o diagnóstico positivo no dia seguinte. Informações de Ancelmo Gois, do Jornal O Globo.

“Estou trancado em casa desde então e passei meu Natal isolado, sem ver ninguém. Tive vários sintomas que não são nada bons, porém depois do 6º dia estou melhor”, explicou o ator, que atualmente está no ar nas tardes da Record TV com a reprise de Prova de Amor.

Recentemente Marcelo Serrado também pôde ser visto na faixa das 19h da Globo, com a reexibição de Pega Pega. Atualmente ele se prepara para viver um dos protagonistas da nova novela da emissora para a mesma faixa, Cara & Coragem.

A trama inédita tem autoria de Claudia Souto e previsão de estreia para o primeiro semestre de 2022, no lugar de Quanto Mais Vida, Melhor!. Serrado vai viver um dublê de cenas de ação. Ele será o par romântico da personagem interpretada por Paolla Oliveira. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade