Marcelo Serrado revela que não aceitaria reviver Crô na TV: “Não me interessa”

Publicado em 28/08/2018

Longe da TV desde que viveu o Vitor de Pega Pega (2017), Marcelo Serrado estará nos cinemas a partir do próximo dia 6 em Crô em Família, filme no qual ele volta a viver o personagem que fez sucesso na novela Fina Estampa (2011), de Aguinaldo Silva.

Leia: Marcelo Serrado renova contrato com a Globo e fica na emissora até 2021

“A novela já tem muito tempo, e tem um público que não conhece o Crô: as crianças. É a formação de um público que não viu, não tem esse problema. Esse filme não tem nada a ver [com Fina Estampa], descola da novela”, afirmou o famoso ao UOL.

Saiba mais: Marcelo Serrado e Mateus Solano relembram em foto personagens gays que viveram

Questionado sobre a possibilidade de interpretar o papel novamente em outro folhetim, o artista não se empolgou. “Eu não faria. Acho que personagem tem um caminho no cinema. Acho que aí [na TV] vai pra outro lugar que não me interessa”, explicou o ator.

Vale lembrar que Serrado foi escalado para O Sétimo Guardião, enredo das 21h de Aguinaldo que substituirá Segundo Sol a partir de novembro. O astro será Nicolau, dono de um food truck que será casado com Afrodite (Carolina Dieckmann).

Marcelo Serrado revela como ensinou beijo técnico à Mariana Santos: “Abre a boca e beija”

Em Pega Pega, Marcelo Serrado viveu o vilão Malagueta, que tinha um envolvimento amoroso com Maria Pia (Mariana Santos). Em entrevista ao Observatório da Televisão, o famoso falou sobre como foi ensinar a estrela a dar beijo técnico.

“Sempre admirei a Mariana, e a achei uma grande artista, acredito que ela só precisava de uma oportunidade. Sempre brinco com ela que ela vem da linha de shows. Na primeira cena de beijo, ela perguntou: ‘Como é que beija?’, e eu disse, ‘abre a boca e beija’. A gente brinca muito, ela é muito esperta em cena, tem uma inteligência impressionante. É um talento essa menina”, elogiou o artista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade