Correria

Marcelo Serrado revela que está difícil acompanhar Pega Pega por conta de novos trabalhos

O ator está escalado para a próxima novela de Cláudia Souto

Publicado em 01/08/2021

O ator Marcelo Serrado foi bastante visto na televisão nas reprises que foram ao ar na TV Globo por conta da pandemia de coronavírus. Agora, ele está no ar na exibição especial de Pega Pega, trama de Cláudia Souto.

No folhetim que foi exibido originalmente no mesmo horário em 2017, o ator interpretou o misterioso e perigoso Malagueta. O mordomo é uma das cabeças por trás do roubo de quarenta milhões de reais no hotel Carioca Palace, que fez com que Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso) ficasse sem nada.

Agora, o ator está se preparando para alguns projetos e feliz por ter trabalhos já em andamento pela frente. Ele estará em Cara e Coragem, próxima novela de Cláudia Souto na Globo e também ensaia para seu novo espetáculo no teatro. Em entrevista para a coluna Patrícia Kogut, do O Globo, o ator falou sobre a reprise atual.

“Tenho conseguido ver às vezes por causa dos novos trabalhos. É uma novela leve, divertida, suave. Ela trata dessa questão ética que é tão importante. Mostra um roubo e uma história que faz as pessoas pensarem como há gente capaz de cometer algo ilícito. Foi uma parceria muito bacana com a Cláudia Souto também. Sou grato por ela ter acreditado em mim”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade