EM 2022

Marcelo Serrado revela preparação para Cara e Coragem, novela das 19h da Globo

O ator interpreta um dos protagonistas da novela

Publicado em 20/10/2021

Globo prevê para maio de 2022 a estreia da novela Cara e Coragemque vai ao ar na faixa das 19h. A trama será exibida após Quanto Mais Vida Melhor, que é cotada para substituir a reprise de Pega Pega.

O ator Marcelo Serrado será um dos protagonistas da trama. Ele dá vida a um dublê de cenas de ação. Para o papel, o artista precisou perder peso e tonificar os músculos e, para isso, mudou sua alimentação e iniciou uma rotina de exercícios físicos.

Em entrevista à coluna de Patricia Kogut, do portal O Globo, Marcelo contou sobre sua preparação. “A novela foi adiada para janeiro. No fim do ano a coisa começa a ficar ainda mais disciplinada. Estou fazendo regime, malhando… Jogo tênis direto, três vezes por semana. Sou aficionado por esporte. Também aderi a uma dieta rigorosa, sem ingredientes gordurosos. Evito carboidrato à noite e, de manhã, tento ingerir alimentos saudáveis. Fez bem não só ao corpo como à mente”, disse. 

Ele também falou sobre sua parceria com Paolla Oliveira, que será seu par romântico. “Nos falamos pelo telefone, trocamos figurinhas… É uma atriz e tanto“, avaliou. Nos bastidores, a emissora já deu inicio à preparação. O elenco principal conta também com Taís Araújo, que encara duas personagens que são sósias. Outros destaques da trama são Ícaro Silva, Guilherme Weber, Cláudia di Moura, Ricardo Pereira, Marcos Veras, Rodrigo Fagundes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade