Marcelo Serrado recorda Pega Pega no Instagram: “Muitas saudades”

Publicado em 14/03/2019

O ator global Marcelo Serrado parece que anda um tanto nostálgico nas redes sociais. Na manhã desta quinta-feira (14), ele publicou no Instagram uma imagem ao lado dos colegas de elenco de seu último trabalho completo na televisão, a novela Pega Pega. Seu personagem na história de Cláudia Souto era o vilão Malagueta.

“Tbt com muitas saudades dessa gente em Pega Pega“, escreveu o ator, na legenda da foto onde também estão Nanda Costa (Sandra Helena), Thiago Martins (Júlio) e João Baldasserini (Agnaldo). O quarteto dava vida aos autores do roubo ao Hotel Carioca Palace, que dava mote à trama das 19h.

Leia mais: Marcelo Serrado vai estrelar nova série mexicana

Atualmente, Marcelo Serrado é destaque no elenco de O Sétimo Guardião, folhetim em cartaz no horário nobre da Globo. Ele vem dando o que falar com seu personagem, o chapeiro Nicolau. Machista inveterado, trata com desprezo e até agressividade a esposa submissa, Afrodite (Carolina Dieckmann).

O ator de 52 anos, inclusive, também anda bem cotado no mercado internacional. Ele acaba de fechar contrato para integrar, fora da Globo, o elenco de uma nova série mexicana. Será o segundo trabalho de Serrado em espanhol. O primeiro foi a série Jugar con Fuego, versão colombiana da brasileira Amores Roubados (2012).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade