Cara e Coragem

Marcelo Serrado raspa a cabeça para papel em nova novela das 19h

A produção vai substituir Quanto Mais Vida, Melhor! em 2022

Publicado em 12/12/2021

Escalado para ser um dos protagonistas de Cara e Coragem, novela das 19h de Claudia Souto que vai substituir Quanto Mais Vida, Melhor! em 2022, Marcelo Serrado compartilhou um vídeo no Instagram no qual muda o visual por causa do personagem.

Na gravação, o artista surge tendo o cabelo raspado. “Vem coisa boa aí!”, escreveu o ator na legenda da postagem. Em outra publicação, o famoso posa com Paolla Oliveira, André Luiz Frambach, Paulo Lessa e Natalia Grimberg, companheiros de elenco.

Algumas gravações externas já começaram a ser realizadas para o folhetim. Os astros já fizeram workshops para as filmagens de ação, já que dublês serão os personagens centrais. Taís Araújo, Carmo Dalla Vecchia e Ícaro Silva também estão no casting.

Mariana Santos, que foi par romântico de Serrado em Pega Pega, vai retomar a parceria. “Eu venho como ex-mulher dele. É interessante estabelecer uma outra relação agora. É outra história, e eu não sei como vai se desenrolar isso. Sei pouquíssima coisa. Sei que ela é ex-mulher e que eles não têm uma relação muito fácil”, comentou Mariana em entrevista.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade