Marcelo Serrado fala sobre destino de Nicolau em O Sétimo Guardião: “Ele começa divertido, depois vira um psicopata”

Publicado em 25/11/2018

Com duas semanas no ar, o público já está começando a tomar ranço de Nicolau, personagem de Marcelo Serrado em O Sétimo Guardião. Na trama de Aguinaldo Silva, o dono da lanchonete BB na Chapa quer a todo custo ter um filho com a esposa. Tudo para que no futuro a criança torne-se um craque do futebol.

O problema é que ele e Afrodite (Carolina Dieckmann) já têm quatro filhos. E a esposa começa a ficar cansada das incansáveis investidas do marido. Para completar, o cozinheiro é preconceituoso, e acredita que o filho mais velho pode ser visto como homossexual somente por gostar de dançar.

Leia também: Supernatural | 10 coisas bem erradas sobre Dean Winchester que todos nós ignoramos

Nicolau (Marcelo Serrado) e Bebeto (Eduardo Speroni) em O Sétimo Guardião
Nicolau Marcelo Serrado e Bebeto Eduardo Speroni em O Sétimo Guardião Reprodução

Serrado conversou com André Romano, repórter do Observatório da Televisão, e falou sobre as mudanças pelas quais Nicolau passará. “Ele começa divertido, depois vira um psicopata. Tem um filho que quer dançar, e ele fala que o filho vai virar veado. É uma coisa muito maluca esse personagem”.

“Quando o Aguinaldo me chamou para fazer, eu não queria nem saber o que era. Só disse ‘Vou fazer’”, revelou sobre o convite para integrar o elenco do folhetim.  Já sobre o realismo fantástico, ele afirma: “A novela tem tudo para agradar exatamente por isso. Ele [Aguinaldo] é um mestre nisso, e vai saber fazer muito bem”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade