Marcelo Serrado fala sobre clima nos bastidores de O Sétimo Guardião após polêmica com José Loreto

Publicado em 12/05/2019

O ator Marcelo Serrado, o Nicolau, de O Sétimo Guardião, da Globo, falou, neste sábado (12), sobre a polêmica envolvendo José Loreto e Marina Ruy Barbosa. Os dois atores são protagonistas da trama de Aguinaldo Silva. Para ele, o clima ficou, sim, diferente depois que o ator desencadeou uma crise no seu casamento com a também atriz Débora Nascimento.

Em entrevista ao ator ao blog do jornalista Leo Dias, ele deu a seguinte declaração. “Não senti um clima tenso, só no início da polêmica ficou aquela coisa esquisita, um clima estranho. Mas passou. Essas coisas passam, né? São mais factoides do que qualquer coisa”.

Questionado sobre Aguinaldo Silva ter dito nas redes sociais que esqueceu de escrever o final de seu personagem, Serrado minimizou a questão. “Só tenho a agradecer a ele por tudo que me proporcionou. Deu tudo certo e voltaria a trabalhar com o Aguinaldo, meu amigo querido”.

Ainda sobre Marcelo Serrado

Após trabalharem juntos novela Pega Pega (2017) e em Espeço Para Dois, atração do GNTMariana Santos e Marcelo Serrado começaram a elaborar um novo projeto. Ele será oferecido para o canal pago que faz parte do Grupo Globosat.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o formato é um seriado que recebeu o nome Amor Crônico. A atração será baseada nas crônicas da escritora Martha Medeiros. A dupla viverá um casal diferente a cada episódio.

Claudia Tajes é a responsável pelos roteiros. Contudo, vale lembrar que Mariana estará no elenco de Malhação – Toda a Forma de Amar, nova temporada da atração. O enredo é escrito por Emanuel Jacobina e tem estreia prevista para abril.

A saber, a estrela será Carla, mãe de Raissa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia) que comanda uma lanchonete que será o ponto de encontro de muitos jovens da história. A mulher cria os filhos sozinha, já que o marido morreu após ser vítima de um assalto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade