Ação

Marcelo Serrado encara mudança para personagem em novela

Ator estará em nova novela de Claudia Souto

Publicado em 05/10/2020

O ator Marcelo Serrado deu início a uma mudança de rotina como parte da preparação para seu novo personagem na TV. Ele vai dar vida a um dublê de cenas de ação na próxima novela de Claudia Souto, às 19h, na Globo, Cara e Coragem. Para isso, a emissora colocou à sua disposição um endocrinologista e um personal trainer .

Em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o artista contou que já perdeu peso e agora seu objetivo é conseguir massa muscular. “Como tem muita ação, preciso estar com o corpo preparado para esse personagem. Perdi 4kg e pretendo ganhar 3kg de massa para ficar sequinho. Galã aos 50 anos”, declarou.

Cerrado também falou sobre seu personagem, um dublê que envelheceu e começa a ter dificuldades com a profissão. “O braço dele dói, a mão está cansada, a perna machuca… São cenas engraçadas. Vai ser um personagem divertido e muito interessante. E o elenco é todo bom.”, explicou.

Cara e Coragem tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2021, às 19h, substituindo Quanto Mais Vida Melhor, que vai entrar no lugar de Salve-se Quem Puder, que volta no começo do ano que vem. A novela é a segunda escrita por Cláudia Souto. A primeira foi Pega Pega, em 2017.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade