Marcelo Serrado encara mudança para personagem em novela

Ator estará em nova novela de Claudia Souto

Publicado há 24 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Marcelo Serrado deu início a uma mudança de rotina como parte da preparação para seu novo personagem na TV. Ele vai dar vida a um dublê de cenas de ação na próxima novela de Claudia Souto, às 19h, na Globo, Cara e Coragem. Para isso, a emissora colocou à sua disposição um endocrinologista e um personal trainer .

Em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o artista contou que já perdeu peso e agora seu objetivo é conseguir massa muscular. “Como tem muita ação, preciso estar com o corpo preparado para esse personagem. Perdi 4kg e pretendo ganhar 3kg de massa para ficar sequinho. Galã aos 50 anos”, declarou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cerrado também falou sobre seu personagem, um dublê que envelheceu e começa a ter dificuldades com a profissão. “O braço dele dói, a mão está cansada, a perna machuca… São cenas engraçadas. Vai ser um personagem divertido e muito interessante. E o elenco é todo bom.”, explicou.

Cara e Coragem tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2021, às 19h, substituindo Quanto Mais Vida Melhor, que vai entrar no lugar de Salve-se Quem Puder, que volta no começo do ano que vem. A novela é a segunda escrita por Cláudia Souto. A primeira foi Pega Pega, em 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais