Popstar

Marcelo Serrado e Nany People falam sobre repescagem no Popstar

Os dois tiveram notas baixas no último domingo (17)

Publicado em 18/11/2019

Coração acelerado e emoções a mil. São esses os sentimentos de Marcelo Serrado e Nany People. Os dois participantes do Popstar tiveram as menores notas gerais no programa do último domingo (17) e se juntam a Claudia Ohana e Danilo Vieira, na repescagem. Na próxima semana (dia 24), o que fizer menos pontos na avaliação dos especialistas, plateia interativa e público, deixa o reality musical.

Serrado conta que foi pego de surpresa com a nota final no ranking: décimo na lista, acumulou 102, 54 pontos. “Não esperava, porque acho que fui bem, gostei da minha apresentação, me diverti. Estou com o coração batendo forte, mas entendo. Alguém tem que ir. Agora é levantar a cabeça e seguir em frente”, fala o ator.

Na lanterna, com 102,40 pontos no ranking final, Nany não perde o bom humor. “Aconteceu, né? Na verdade, eu estava esperando essa repescagem desde o começo, porque não sou cantora. Sou uma atriz que canta. Vamos nessa porque o show não pode parar! Continuo no páreo. Agora é ensaiar e ver o que acontece na semana que vem. O ‘Popstar’ é como a vida: se der para ganhar, a gente ganha. Se não der, a gente só faz mesmo”, brinca a artista.  

Entre os primeiros colocados até o momento, Jakson Follmann continua na liderança, acumulando 103,48 pontos. “A cada domingo, a cada apresentação, o friozinho na barriga vai diminuindo e vou me sentindo mais seguro no palco. Cantei uma música mais para cima, deu para interagir mais com a plateia. Estou superfeliz”, fala o ex-atleta. Helga Nemetik e Robson Nunes vêm em seguida, nas segunda e terceira posições respectivamente.

O ranking

Os dois últimos colocados no ranking do ‘Popstar’ seguem para a repescagem, junto com Claudia Ohana e Danilo Vieira. Os quatro se apresentam no próximo domingo, 24, e um deles deixará o programa.

1º lugar – Jakson Follmann – 103,48 pontos

2º lugar – Helga Nemetik – 103,01 pontos

3º lugar – Robson Nunes – 102,97 pontos

4º lugar – Totia Meireles – 102,92 pontos

5º lugar – Eriberto Leão – 102,79 pontos

6º lugar – Babi – 102,73 pontos  

7º lugar – Leticia Sabatella – 102,71 pontos

8º lugar – Yara Charry – 102,60 pontos

9º lugar – George Sauma – 102,58 pontos

10º lugar – Marcelo Serrado – 102,54 pontos

11º lugar – Nany People – 102,40 pontos

O PopStar é um reality musical com formato original, exibido após o Esporte Espetacular. O programa tem direção geral de Flavio Goldemberg e apresentação de Taís Araujo com João Côrtes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade