Marcelo Serrado comenta reprise de Fina Estampa: “Decisão acertada”

O ator revela ter se emocionado com homenagem que o personagem recebeu

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta segunda-feira (22), Marcelo Serrado participou, via link, do Encontro com Fátima Bernardes. O famoso comentou a reprise de Fina Estampa, novela das 21h de Aguinaldo Silva na qual o astro viveu o mordomo Crô.

“Foi uma decisão acertada reprisar uma novela leve nesse momento e o Crô traz essa leveza“, analisou o artista, que ainda elogiou o papel. “Tinha alma, tinha muita verdade, tinha emoção. Ele não era só um personagem divertido, senão eu acho que não teria tocado as pessoas da maneira que toca”, seguiu Marcelo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator assumiu ter chorado muito quando o personagem foi homenageado pela escola de samba São Clemente, em 2015, quando a agremiação teve como tema novelas da Globo. “O personagem deixa de ser seu, passa a ser do público. É muito emocionante”, concluiu Serrado.

Vale lembrar que o trabalho marcou a volta de Marcelo para a TV Globo. Antes do folhetim, o artista fez algumas novelas no canal do bispo Edir Macedo, como Prova de Amor (2005), Vidas Opostas (2006) e Poder Paralelo (2009).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais