Encontro

Marcelo Serrado comenta reprise de Fina Estampa: “Decisão acertada”

O ator revela ter se emocionado com homenagem que o personagem recebeu

Publicado em 22/06/2020

Na manhã desta segunda-feira (22), Marcelo Serrado participou, via link, do Encontro com Fátima Bernardes. O famoso comentou a reprise de Fina Estampa, novela das 21h de Aguinaldo Silva na qual o astro viveu o mordomo Crô.

“Foi uma decisão acertada reprisar uma novela leve nesse momento e o Crô traz essa leveza“, analisou o artista, que ainda elogiou o papel. “Tinha alma, tinha muita verdade, tinha emoção. Ele não era só um personagem divertido, senão eu acho que não teria tocado as pessoas da maneira que toca”, seguiu Marcelo.

O ator assumiu ter chorado muito quando o personagem foi homenageado pela escola de samba São Clemente, em 2015, quando a agremiação teve como tema novelas da Globo. “O personagem deixa de ser seu, passa a ser do público. É muito emocionante”, concluiu Serrado.

Vale lembrar que o trabalho marcou a volta de Marcelo para a TV Globo. Antes do folhetim, o artista fez algumas novelas no canal do bispo Edir Macedo, como Prova de Amor (2005), Vidas Opostas (2006) e Poder Paralelo (2009).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade