Choque de mentira

Marcelo se esquece de toda a sua vida: “Minha memória não funciona”

Júlia mente e diz que Marcelo se chama Gabriel

Publicado em 28/11/2019

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, o herói Marcelo Montenegro (Leonardo Vieira) vai perder totalmente a memória depois que a Dra. Júlia (Ítala Nandi) lhe implantou um chip em sua cabeça que o fez esquecer toda a sua vida passada. Ela lhe dá um novo nome: Gabriel.

Ao acordar da cirurgia, Marcelo acorda atordoado. Ele não consegue lembrar de toda a sua vida sem sentir uma enorme dor de cabeça. Tal dor é tão insuportável que ele acaba chorando. Ele pergunta sobre sua vida para a Dra. Júlia, que lhe diz o que convém.

“Meu Deus… Eu não me lembro de nada. O meu nome, quem é a minha família… Eu não sei de onde eu vim, de onde eu sou… Eu pratico algum esporte?”, pergunta ele. “Claro, basta olhar para o seu corpo atlético”, responde a doutora. “Eu gosto de algum prato favorito?”, fala Marcelo de novo. “Não sei, vamos descobrir juntos”, volta a falar Júlia.

“Mas como isso é possível?”, questiona Marcelo. “Não se preocupe. Seu nome é Gabriel. Você está tendo a chance de começar a vida de novo. Aproveite”, diz ela. “Eu tenho uma mulher?”, pergunta Marcelo. “Sim, eu. Você não tem irmãos, nem pais, nem filhos. Você só tem a mim, Gabriel”, conclui Júlia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade