Marcelo Rezende e Luiz Bacci aparecem irreconhecíveis no Gugu

Publicado em 23/08/2016

Nesta quarta-feira (24), o programa Gugu exibe o quadro Teste da Vida Real com Marcelo Rezende e Luiz Bacci. Enquanto o apresentador do Cidade Alerta se disfarça de idoso, o “Menino de Ouro” se transformará em um gari. Os dois vão testar a solidariedade das pessoas em situações do dia a dia.

Luiz Bacci vestido de gari
Luiz Bacci vestido de gari

Marcelo Rezende vai com uma garotinha, que se passará por sua neta, em um mercado. Na hora de pagar a conta, ele diz que faltou dinheiro para quitar a dívida. Será que alguém irá ajudá-lo? Ele vivenciará a mesma situação em uma farmácia, onde dirá que precisa de um determinado valor para comprar um remédio. Já Bacci pedirá dinheiro para colocar gasolina em sua moto para, assim, chegar ao trabalho.

Marcelo Rezende disfarçado de velho
Marcelo Rezende disfarçado de velho

O programa também conversa com o médico que ajudou no processo de emagrecimento de Leandro Hassum e André Marques. O que há por trás da mudança radical desses dois famosos? A atração ainda mostra como está hoje a mulher que perdeu 136 kg.

O programa Gugu é exibido às quartas-feiras, logo após o Jornal da Record, com direção geral de Virgílio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade