Marcelo Rezende desiste de programa e clima esquenta na Record

Publicado em 10/02/2015

marcelo-rezende

E a confusão não para nos bastidores da Record. Dessa vez a polêmica envolveu mais uma vez o apresentador Marcelo Rezende – maior audiência diária da emissora. Segundo informações, o jornalista, que tem sido um dos principais assuntos nos últimos dias, não irá mais apresentar o programa Corta pra Mim!, título provisório de sua nova atração. O motivo? Marcelo teria comentado com a direção que com salário que ganha não iria apresentar dois programas. Atualmente o apresentador ganha cerca de R$ 300 mil.

De acordo com informações dos bastidores, o apresentador já tinha acertado com a Record e, inclusive, a chamada do novo programa já havia sido gravada e seria apresentada no vídeo da festa de lançamento da nova programação da emissora, mas tiveram que cortar o material de última hora.

Foram contratados editores, repórteres, porém, quando o Marcelo Rezende voltou do merecido descanso, disse que não iria apresentar mais programa nenhum. O programa iria ao ar às 21h30, neste mês, logo após a novela.

A equipe que já foi contratada para o programa deve continuar na Record, porém tem futuro incerto.

Após Marcelo Rezende voltar a comandar o jornalístico no último dia 02, depois de um bom período de férias, o Cidade Alerta voltou a registrar altos pontos de audiência.

Por Jorge Rufino

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade