Marcelo Rezende, Anitta e Sabrina Sato ajudam Fabíola Gadelha a escolher namorado no Hora do Faro

Publicado em 26/08/2016

Depois de ajudar Marcelo Rezende a encontrar um novo amor no palco do Hora do Faro, Fabíola Gadelha vai ganhar a chance de conhecer o homem da sua vida no quadro Vai Dar Namoro deste domingo (28). E pretendentes não faltam: após se inscreverem no site do programa, nove rapazes foram selecionados para tentar conquistar o coração da jornalista no palco da atração. Como a missão não é das mais fáceis, ela recebe uma ajudinha de um trio de peso composto pelo apresentador do Cidade Alerta, Sabrina Sato e a cantora Anitta, que dará sua opinião e ótimas dicas para ela achar o cara certo!

Após conhecer seus pretendentes e interagir com eles em algumas brincadeiras, a “Rabo de Arraia” escuta seus conselheiros amorosos, ouve seu coração e escolhe o sortudo Renato. Assim que anuncia sua decisão, Fabíola tasca um beijo no jovem, que retribui o carinho. E para finalizar o quadro como manda a tradição, Rodrigo Faro faz o Dança, Gatinho com Anitta e vira o cantor colombiano Maluma, parceiro da artista no hit “Sim ou Não”. Eles sensualizam na coreografia do clipe e levam a galera ao delírio.

E no Te Quero de Volta, Rodrigo Faro dá uma força a Aldeneide, de 35 anos, que deseja fazer uma prova de amor a seu marido, Messias, de 34, para que ele, enfim, volte para casa. Juntos há mais de uma década, eles passaram por várias dificuldades durante o casamento e enfrentaram altos e baixos na relação até que o rapaz decidiu se mudar. Agora, a mulher quer que os dois se entendam de vez e que ele volte a viver com ela e os filhos. Para embalar esse romance, o grupo Falamansa canta suas músicas.

Hora do Faro vai ao ar das 15h30 às 19h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade