Aventuras de Poliana

Marcelo revela a Ruth que João é o sobrinho dela

Diretora revoga expulsão do menino

Publicado em 14/01/2020

Finalmente Ruth (Myrian Rios) ficará frente a frente com o sobrinho a quem tanto procura. Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, a diretora da Escola Ruth Goulart descobrirá que a criança em questão é justamente o alvo de suas maiores implicâncias dentro da instituição: João (Igor Jansen).

Tudo começa quando a chefe de Helô (Elina de Souza) recebe uma ligação do detetive que havia contratado para investigar o paradeiro do sobrinho desaparecido. O profissional revela ter encontrado uma pista de que o acidente que matou a irmã e o cunhado de Rita aconteceu no Nordeste. Tal novidade deixa Ruth com a pulga atrás da orelha.

É quando, dias depois, um novo incidente a coloca em conflito com João. O melhor amigo de Poliana (Sophia Valverde) acerta uma bolada na cabeça de Ruth durante um jogo de queimada, e a educadora se enfurece a tal ponto que resolve expulsá-lo da escola.

Enfim, a verdade!

Marcelo (Murilo Cézar) vai ao local para intervir por seu filho adotivo. Ele e Ruth discutem e, no calor do bate-boca, o ex-noivo de Luísa (Thaís Melchior) acaba deixando escapar para a diretora que João é seu sobrinho. Ruth, claro, fica estupefata com o que acaba de escutar e exige explicações de Marcelo.

O filho de Glória (Clarisse Abujamra), então, mostra-lhe a certidão de nascimento de João, a qual deixa claro que o verdadeiro nome dele é Bento e que ele é o sobrinho desaparecido de Ruth. Passado o choque de tamanha revelação, a educadora percebe que foi injusta com o nordestino e revoga a expulsão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade