Fim do mistério

Marcelo pressiona e Glória abre o jogo sobre o passado

Glória aproveita jantar para esclarecer sobre o colar misterioso e o passado ligado a Pendleton

Publicado em 10/05/2020

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, no SBT, Marcelo (Murilo Cezar) vai pressionar Glória (Clarisse Abujamra) para que conte toda a verdade sobre o colar misterioso.

O rapaz ficou desconfiado da mãe ao se deparar com ela tendo uma conversa com Pendleton (Dalton Vigh) e estranhou a aproximação entre os dois.

Na sequência, ele contará para Luisa (Thais Melchior) que ouviu o cientista e a matriarca conversando sobre o colar que ela estava usando e vai se mostrar com a pulga atrás da orelha.

Junto à tia de Poliana (Sophia Valverde), ele verá, então, algumas fotos antigas de família e os dois vão fazer algumas descobertas intrigantes. A dupla suspeitará de que Glória tenha tido algum envolvimento com o pai de Pendleton.

Sem resposta exata, Marcelo, então, vai cobrar uma posição da idosa, que fugirá da conversa com o filho inicialmente, mas vai acabar abrindo o jogo na frente de todos durante um jantar de celebração de Luísa, que comemorará o retorno para a mansão dos D’Ávila.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade