Marcelo pede Lili em namoro

Publicado há 8 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, na TV Globo, Marcelo (Guilherme Ferraz) vai pedir Lili (Triz Pariz) em namoro. O rapaz, que nos últimos dias, a beijou na frente de Julinho (André Luiz Frambach) já havia deixado claro que queria ser mais que um amigo e tomará a iniciativa de pedir a mão da jovem.

Depois de ser trocada por Soraia (Rayssa Bratillieri), a filha de Virgulino (Kiko Mascarenhas) acabou caindo nas graças de Marcelo, que a acompanhou de volta a São Paulo, arranjando-lhe um emprego como professora no orfanato em que cresceu antes de ser adotado pela família de Felício (Paulo Rocha).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu gostaria de ter mais oportunidades de ajudar você a esquecer os problemas”, disse o rapaz com todo seu charme à moça, que até então não havia dado abertura a ele. “Você já está ajudando muito, Marcelo. Tem sido um ótimo… Amigo”, respondeu Lili.

No entanto, as coisas começaram a tomar outro rumo quando ela avistou o ex visitando a mãe acompanhado de Soraia. A fim de mostrar ao filho de Lola que não estava abalada, ela se jogou nos braços de Marcelo, deixando o irmão de Alfredo (Nicolas Prattes) enciumado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais