Marcelo parte para cima de Laura com faca

Publicado em 18/07/2019

Marcelo (Fábio Assunção) está furioso após ter brigado com Atílio (Antônio Fagundes). A princípio, o marido de Helena (Regina Duarte) chegou na sala de reunião da empresa, enquanto o filho de Branca (Susana Vieira) estava falando mal de Eduarda (Gabriela Duarte). Mas isso ainda renderá muita confusão em Por Amor.

Atílio acabou partindo para cima de Marcelo e lhe acertou com um tapa no rosto, deixando o rapaz extremamente furioso com a reação. Um pouco depois da confusão, ele estará tomando uma bebida e Laura (Vivianne Pasmanter) tenta dar em cima dele, mas acaba deixando-o ainda mais irritado.

“Esquece tudo isso Marcelo, ela é uma tremenda de uma despeitada. Relaxa, agora você está livre, se separa, se divorcia e faz tudo bonitinho, com os dias certos para ver seu filho. Você vai ver, vai se sentir muito melhor”, diz Laura, enquanto ele está com uma faca na mão.

Posteriormente, a jovem resolve ir tentar fazer uma massagem no executivo, mas ele está muito bravo com todos os últimos acontecimentos. É aí que ele se levanta com a faca e parte para cima de Laura, que é obrigada a se jogar em cima da mesa para fugir da fúria de Marcelo, que será contido por Arnaldo (Carlos Eduardo Dolabella).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade