Marcelo Magno está curado do coronavírus e recebe alta médica

Apresentador ficou 11 dias internado recuperando-se das complicações do covid-19

Publicado há 6 meses
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Internado desde a última segunda-feira (16), o apresentador Marcelo Magno, de 37 anos, que participou do rodízio do Jornal Nacional, evoluiu bem ao tratamento no combate a Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, e está curado.

O jornalista recebeu, nesta sexta-feira (27), o novo exame, que não detectou mais o vírus em seu organismo, e recebeu alta médica do hospital particular onde ficou internado durante 12 dias, no Centro de Teresina (PI).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcelo Magno publica foto anunciando alta médica (Foto: Reprodução/Instagram)

Marcelo manteve um bom padrão respiratório e sem o aporte de oxigênio suplementar nos últimos dois dias. Ele chegou a ficar internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e precisou ser entubado. Marcelo foi extubado e liberado para o apartamento na quarta-feira (25). Pelas redes sociais, ele apareceu junto com os profissionais de saúde do hospital em que se recupera.

Em outro vídeo, Marcelo Magno agradeceu orações após sair da UTI. “Quero agradecer as orações, torcidas, vibrações positivas que consegui receber no hospital “, disse ele.

Magno, que participou de rodízio de apresentadores do Jornal Nacional no último dia 7 de março contraiu o vírus no aeroporto de São Paulo antes de embarcar para Teresina.

Ele chegou a participar do rodízio de apresentadores do JN pelos 50 anos do telejornal e foi diagnosticado com Covid-19 na última quinta-feira (19).

A emissora TV Clube, afiliada da Globo no Piauí, suspendeu seus telejornais e colocou seus profissionais em quarentena desde a última sexta-feira (20).  Claudinei Moreira da Silva, diretor de jornalismo da TV Clube, afirmou que o mais provável é que o jornalista tenha sido infectado no aeroporto de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, onde fez uma conexão demorada para retornar ao Piauí.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais