Marcelo Magno e Mariana Gross apresentam o Jornal Nacional neste sábado

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (2), Marcelo Magno, da Rede Clube, do Piauí, e Mariana Gross, do Rio de Janeiro, formam a décima dupla a apresentar o Jornal Nacional no rodízio especial de aniversário de 50 anos do jornal.

A ação, que começou no dia 31 de agosto e vai até 30 novembro,
levará para a bancada, aos sábados, 27 apresentadores de afiliadas dos 26 estados
brasileiros e do Distrito Federal. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Até bem pouco tempo, era algo inimaginável, que agora se torna realidade. Demorou muito para cair a ficha de que eu representaria meu estado e três milhões de pessoas na bancada do Jornal Nacional. Serei o primeiro jornalista piauiense nessa bancada, então é algo que ficará para história. É fantástico participar desse projeto”, disse Marcelo.

“Quando recebi a notícia de que apresentaria o Jornal Nacional, de imediato senti a responsabilidade e a honra impressas nesse convite. Mas principalmente a oportunidade de fazer parte, mesmo que por um dia, dessa história cinquentenária de sucesso”, afirmou Mariana.

“Isso tem um peso imenso na carreira de qualquer um. Ainda mais representando o Rio de Janeiro, estado onde nasci, onde vive minha família e pelo qual trabalho e luto diariamente”, concluiu Gross..

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais