JN

Marcelo Magno, apresentador do Jornal Nacional, é internado na UTI

O profissional foi entubado para melhorar da pneumonia

Publicado em 18/03/2020

O apresentador do Jornal Nacional, Marcelo Magno, que é representante do Piauí no rodízio de apresentadores da bancada na emissora global, foi internado há cerca de três dias em um hospital particular de Teresina.

Tudo ocorreu após a volta do jornalista do Rio de Janeiro, onde o profissional apresentou o JN no último dia 7 de março. Marcelo, após retornar do Rio, chegou a apresentar por duas vezes a versão local do principal telejornal global no Piauí.

O Observatório da TV acompanhava o caso do jornalista, já que após sua internação surgiram rumores de que o profissional estaria com coronavírus. Conversamos diretamente com Marcelo, que no decorrer dos dias havia afirmado que estava com febre e que os próprios médicos já sinalizavam que poderia ser uma forte pneumonia.

Porém, era necessário aguardar o resultado de exames. Hoje às 7h, Marcelo Magno enviou mensagem ao Observatório. ”Estou melhorando a febre, já não aparece mais como antes. Era o que mais incomodava”.

Marcelo ainda havia relatado à reportagem antes de ser entubado que desconfiava ter ficado doente antes mesmo de ir ao Rio de Janeiro. O jornalista está internado e entubado na UTI desde as 10h desta quarta-feira (18).

Segundo informações apuradas, a decisão de entubar o jornalista foi tomada pelos médicos com o intuito de melhorar o quadro de pneumonia, como forma de prevenção. A TV Clube, afiliada da Globo no estado, confirmou o quadro de Pneumonia do jornalista e que está acompanhando do estado de saúde do comunicador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade