Cassetas

Marcelo Madureira revela que foi excluído do Conversa Piada: “Desagradável”

"Eu fui expulso de uma festa que ajudei a organizar", contou o humorista.

Publicado em 04/11/2021

Após quase 11 anos após o fim do Casseta & Planeta Urgente, na TV Globo, alguns dos humoristas se reuniram para um novo programa. Beto Silva, Claudio Manuel, Hubert Aranha e Hélio de La Peña estrearam o Conversa Piada na TV Cultura.

Em entrevista para o colunista Paulo Pacheco, do Observatório da TV, eles haviam falando sobre as ausências de Reinaldo e Marcelo Madureira no elenco da nova atração, explicando que o programa só estava com os quatro que estavam criando projetos mais próximos nos últimos dez anos.

“A gente já vinha criando coletivamente nesses últimos dez anos. E como a gente queria se afastar do que é o Casseta, não fazia sentido fazer um outro programa com a mesma formação. Estamos nós que estamos mais próximos”, havia dito Hélio. Porém, parece que não foi bem assim para todos eles.

Recentemente no podcast Inteligência Ltda., Madureira avisou que foi comunicado por Hélio e Hubert que ele não estava no projeto. “Foi um gesto desagradável, unilateral, não foi uma coisa conversada, não houve uma explicação formal. Eu fui expulso de uma festa que ajudei a organizar. É, no mínimo, lamentável”, afirmou ele, deixando claro que ficou muito triste.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade