Marcelo Ié Ié e Flávia Viana conversam sobre como manter romance fora de A Fazenda 9

Publicado em 15/10/2017

Cada vez mais próximos, Marcelo Ié Ié e Flávia Viana analisaram o romance que estão vivendo dentro do confinamento de A Fazenda – Nova chance. Na madrugada deste domingo (15), o humorista confessou que deseja passar mais tempo junto da namorada fora do reality rural da Record TV.

VEJA: “Não sei ser solteira”, diz Monique Amin durante conversa na A Fazenda 9

“Não vejo a hora de sair com você lá fora um pouquinho”, disse Marcelo. “Por que esse pouquinho entrou no contexto”, perguntou Flávia, um pouco intrigada. “Porque a gente vai sai rapidinho e vamos voltar para casa porque quero ficar com você”, respondeu o peão.

“Nooossa, como você é rápido”, zombou Flávia da resposta do namorado. Em seguida, Marcelo demonstrou ter um pouco de receio de como o casal vai conduzir o romance ao deixar o programa: “Vai chegar um carregamento de informações lá fora”.

“Eu vivi isso já… não era para eu falar, mas tudo bem. No meu caso, a gente se amou muito e a gente não quis saber de informações. Tudo depende da forma que a gente conduz as coisas”, afirmou Flávia, fazendo referência ao seu relacionamento com Fernando Justin, iniciado durante sua participação no programa Big Brother Brasil 7, da Rede Globo.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade