JOGADOR DE FUTEBOL

Marcelo Flores interpreta rival de Vladimir Brichta na próxima novela das sete

Trombada e Neném terão embates dentro e fora dos campos

Publicado em 03/11/2021

Marcelo Flores poderá ser visto em mais um trabalho na teledramaturgia da Globo. Desta vez, ele vai interpretar o ex-jogador de futebol Trombada em Quanto Mais Vida, Melhor!, próxima novela das 19h, que estreia no dia 22.

O personagem atuava nos campos como zagueiro, mas ao se aposentar acaba assumindo o posto de técnico. Mesmo com trabalho e salário, o ex-atleta não se mostra seguro de si.

Ele guarda um grande rancor de Neném, papel de Vladimir Brichta, que foi seu colega de profissão e quem lhe deu muitos dribles quando eram ativos nos campos. Aliás, Trombada quase abreviou precocemente a carreira do rival após uma falta dura no rival.

No decorrer da história, os dois se reencontram. Trombada é técnico do América e poderá ter certo poder para atrapalhar a vida profissional de Neném, que deseja retornar aos gramados como titular.

Porém, junto à sede de vingança, o treinador vê sua noiva, a periguete Teca (Karina Dohme), encantada por Neném e disposta a fazer qualquer coisa para ganhar a atenção do bonitão.

O último papel em novelas da Globo de Marcelo Flores foi o motorista Batista, em Bom Sucesso, exibida em 2019.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade