Marcelo fica desesperado com a morte de Capeletti

Publicado há 10 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, na Record TV, Marcelo (Leonardo Vieira) vai ficar desesperado com a morte de Capeletti (Daniel Marinho).

O policial, que foi atingido pelo segurança de Júlia (Ítala Nandi) enquanto andava pela mata da Ilha dos Mutantes, se fingirá de morto e Capeletti vai se aproximar dele, cutucando-o para ver se ele está vivo. “Não tem sangue, será que morreu de susto?”, questionará o capanga da vilã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para a surpresa de Capeletti, Marcelo vai acordar e agarrará os pés do pau-mandado da cientista, derrubando-o em seguida. Os dois vão rolar pelo chão e tentarão pegar a arma, que vai disparar na direção do segurança, que ficará ferido na altura do abdômen e vai afirmar que precisa de ajuda.

Meu Deus o que que eu fiz?” perguntará Marcelo a si mesmo. Na sequência, o mocinho vai se prontificar a ajudar Capeletti, que avisará que precisa de sangue, tentando morder o pai de Tati (Letícia Medina).

O protagonista, então, vai se afastar do chão e o rival ficará, avisando que precisa contar algo importante para Marcelo antes de morrer. “Não tenho mais medo da morte.”

Aliás eu já sou um morto vivo desde quando fui mordido. A morte já bateu na minha porta muito antes desse momento, mas antes preciso te dizer uma coisa importante Você não é…“, vai dizer Capeletti, que não conseguirá terminar a frase e vai morrer, deixando Marcelo em desespero.

 Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio