Contra a parede

Marcelo exige conhecer laboratório de Pendleton

Fotógrafo procura o rival junto com Iuri para investigar comportamento de Sophie

Publicado em 14/04/2020

Os mistérios de Pendleton (Dalton Vigh) continuam deixando Marcelo (Murilo Cézar) com a pulga atrás da orelha. Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, o filho de Glória (Clarisse Abujamra) decidirá ir pessoalmente averiguar o que o cientista esconde em seu laboratório.

Tudo começa quando Sophie (Gabriela Petry), cansada de ser pressionada por Iuri (Emílio Farias), resolve terminar o namoro com o professor de teatro. Chateado, ele vai desabafar com Marcelo e os dois, desconfiados de que Pendleton tenha algo a ver com a mudança de comportamento da ruiva, vão tirar satisfações com o suposto pai de Poliana (Sophia Valverde).

Pendleton, por sua vez, atende-os com toda a paciência e explica que sua relação com Sophie continua restrita aos ajustes em seu braço mecânico. Marcelo, porém, não engole a desculpa e exige conhecer pessoalmente o laboratório do rival, a fim de saber que tipo de experiências ele costuma fazer por lá. Será que Pendleton vai engolir esse desaforo?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade