Aventuras de Poliana

Marcelo encontra a certidão de nascimento de João

João teme que Marcelo descubra seu parentesco com Ruth

Publicado em 09/01/2020

Está cada vez mais difícil para João (Igor Jansen) continuar escondendo que é o sobrinho que Ruth (Myrian Rios) tanto procura. Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, o dono do cachorro Feijão será confrontado por Marcelo (Murilo Cézar) a respeito de sua verdadeira certidão de nascimento.

Tudo começa quando o ex-namorado de Débora (Lisandra Cortez) vai organizar algumas coisas do filho adotivo e encontra a certidão que Josefa (Luciana Vidal) entregou ao menino antes de morrer. Marcelo acha estranho e vai tirar satisfações com João sobre a presença daquele documento.

Por sorte, o melhor amigo de Poliana (Sophia Valverde) pensa rápido e consegue ludibriar o irmão de Roger (Otávio Martins) com uma desculpa suficientemente convincente. No entanto, dias depois, Marcelo volta a desconfiar de João quando o garoto tenta atrapalhar uma conversa entre o fotógrafo e Bento (Davi Campolongo). Até quando será que tanto segredo vai durar?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade