Marcelo e Luísa brigam depois de começarem a namorar

Publicado em 09/05/2019

Logo depois de começaram a namorar, mas ainda em segredo para a maior parte das pessoas, Luísa (Thaís Melchior) e Marcelo (Murilo Cézar) terão problemas em As Aventuras de Poliana. A princípio, Débora (Lisandra Cortez) continua revoltada com a aproximação dos dois e não deixará que esse relacionamento aconteça de forma tão fácil.

Débora ouviu algumas coisas e começará a se mover para fazer o romance chegar ao fim, mesmo com Luísa e Marcelo já estarem namorando. Ela irá fingir que tem um encontro com o rapaz e Luísa acabará acreditando na maldade da moça, que acabará conseguindo o que quer.

O pior de tudo, é que Luísa acabará vendo Débora abraçando Marcelo no estúdio de fotografia. Sem saber que tudo aquilo não passa de uma armação para fazer os dois se afastarem, a tia de Poliana (Sophia Valverde) ficará bastante abalada ao ver a cena.

Graças a armação de Débora, Luísa confrontará Marcelo e questionará sobre o suposto encontro. Os dois acabam brigando e Poliana verá que a tia está magoada, mas contará toda a verdade para Luísa. João (Igor Jansen) também contará para Marcelo que armou o plano com Poliana, mas que tudo foi estragado por Débora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade