Por bem ou por mal

Marcelo é baleado por Capeletti

Capeletti não vai desistir de levar Marcelo para sua chefe

Publicado em 09/03/2020

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, na Record TV, Marcelo (Leonardo Vieira) vai ser baleado por Capeletti (Daniel Marinho). O policial encontrará o segurança enquanto vai estar andando perdido pela mata da Ilha dos Mutantes.

“Calma, eu vim em paz. Eu tenho ordens da Dra. Júlia pra te levar de volta pro laboratório e eu acho melhor você vir numa boa”, avisará o capanga da cientista.

Marcelo, portanto, vai se recusar a acatar sua ordem. “Não volto pra aquele lugar”, responderá o mocinho, que vai voltar a sentir sua forte dor de cabeça.

Neste momento, ele se lembrará dos momentos em que a médica avisou que se ele a obedecesse cegamente, sua dor pararia. Mesmo assim, o pai de Tati (Letícia Medina) não vai ceder e pedirá para o inimigo desistir.

Capeletti, então, vai lembrar o rapaz que ele pode morrer na ilha com algum monstro e ameaçará o protagonista. “Se você não vai por bem, vai por mal”, vai afirmar o vampiro, mostrando seus dentes.

Marcelo alegará que seus dentes não o assustam e Capeletti vai partir pra cima dele. O rapaz dará uma rasteira no funcionário de Júlia, que vai cair no chão.

Na sequência, o segurança se levantará e os dois vão lutar até o momento em que Capeletti apontará uma arma para Marcelo, que vai sair correndo, sendo perseguido pelo vilão.

O segurança continuará atirando insistentemente até que vai conseguir acertar seu alvo, que desmaiará em seguida, caindo no chão. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade