Marcelo é baleado por Capeletti

Publicado há 8 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, na Record TV, Marcelo (Leonardo Vieira) vai ser baleado por Capeletti (Daniel Marinho). O policial encontrará o segurança enquanto vai estar andando perdido pela mata da Ilha dos Mutantes.

“Calma, eu vim em paz. Eu tenho ordens da Dra. Júlia pra te levar de volta pro laboratório e eu acho melhor você vir numa boa”, avisará o capanga da cientista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcelo, portanto, vai se recusar a acatar sua ordem. “Não volto pra aquele lugar”, responderá o mocinho, que vai voltar a sentir sua forte dor de cabeça.

Neste momento, ele se lembrará dos momentos em que a médica avisou que se ele a obedecesse cegamente, sua dor pararia. Mesmo assim, o pai de Tati (Letícia Medina) não vai ceder e pedirá para o inimigo desistir.

Capeletti, então, vai lembrar o rapaz que ele pode morrer na ilha com algum monstro e ameaçará o protagonista. “Se você não vai por bem, vai por mal”, vai afirmar o vampiro, mostrando seus dentes.

Marcelo alegará que seus dentes não o assustam e Capeletti vai partir pra cima dele. O rapaz dará uma rasteira no funcionário de Júlia, que vai cair no chão.

Na sequência, o segurança se levantará e os dois vão lutar até o momento em que Capeletti apontará uma arma para Marcelo, que vai sair correndo, sendo perseguido pelo vilão.

O segurança continuará atirando insistentemente até que vai conseguir acertar seu alvo, que desmaiará em seguida, caindo no chão. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais