Poliana

Marcelo discute com Luísa e ela decide ir embora do Campo de Férias com Poliana

Luísa e Marcelo se distanciam após briga

Publicado em 26/08/2019

Nós próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, senhor Pendleton (Dalton Vigh) chega ao Campo de Férias com Luisa (Thaís Melchior). Roger (Otávio Martím), por sua vez, intimida a tia de Poliana (Sophia Valverde) ao dizer que ela já conhece OTTO. Ao ver sua amada lado a lado de Pendleton, Marcelo (Murilo Cézar) e Luisa brigam feio.

Pendleton, então, volta para a cidade e conversa com Ester, sua nova criação. Enquanto, Luisa, se sentido mal devido a briga com Marcelo, quer ir embora do Campo de Férias com Poliana. Mas, antes, Luisa diz a Pendleton que está receosa quanto a revelação dele como OTTO.

Ao voltar ao Campo de Férias, Pendleton apresenta as melhores invenções da O11O, incluindo Sara e o braço mecânico de Sophie (Gabriela Petry). Marcelo se desculpa com Luisa por sua atitude agressiva. Pendleton planeja dar vida a Ester no mesmo momento em que fará a revelação da identidade de OTTO.

Mas antes, o misterioso homem inicia seu verdadeiro plano por trás do lançamento de Vetherna. Pendleton apresenta as melhores invenções da O11O, incluindo Sara e o braço mecânico de Sophie. Neste momento, Sophie se sente desconfortável ao ter que apresentar a tecnologia instalada em seu corpo. A notícia se espalha rapidamente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade