Cientista do mal

Marcelo desconfia que Pendleton esteja tentando separá-lo de Luísa

Violeta se aproveita da situação para convencer Luísa de que foi assediada por Marcelo

Publicado em 08/04/2020

Não é de hoje que Marcelo (Murilo Cézar) tem percebido o interesse de Pendleton (Dalton Vigh) por Luísa (Thaís Melchior). Mas, nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, tais ciúmes levarão o fotógrafo a tomar algumas atitudes precipitadas.

Sem entender o porquê das mensagens românticas que recebeu de Nadine (Raquel Bertani) – as quais a loira jura jamais ter enviado -, Marcelo concluirá que só pode ser Pendleton a mente por trás disso. O filho de Glória (Clarisse Abujamra) irá então atrás do rival e o acusará de ter hackeado seu celular, em mais uma jogada para separá-lo de Luísa.

Mal sabe Marcelo que, não tão longe dali, existe outra pessoa tentando se aproveitar da mesma confusão. Ciente de que o romance de Luísa e Marcelo não anda bem mais das pernas, Violeta (Gabriela Saadi) inventará para a tia de Poliana (Sophia Valverde) que o irmão de Roger (Otávio Martins) deu em cima dela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade