Mistério

Marcelo descobre segredo de Pendleton e Glória

Fotógrafo decide investigar o colar misterioso de sua mãe

Publicado em 28/04/2020

A relação entre Pendleton (Dalton Vigh) e Glória (Clarisse Abujamra) sempre foi cercada de mistérios. Mas, nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, uma terceira pessoa se aproximará mais da verdade escondida pelos dois: Marcelo (Murilo Cézar).

Tudo começa durante a exposição que Glória oferece, em sua galeria, com os quadros de Luísa (Thaís Melchior). Sem ser percebido, Marcelo presencia uma conversa entre sua mãe e Otto, no qual eles se tratam de forma estranhamente íntima e deixam transparecer que possuem um segredo em comum – o qual se relaciona de alguma forma ao colar que Glória está usando na ocasião.

Tudo o que acaba de ouvir deixa Marcelo bastante chocado, mas principalmente intrigado. Tanto que o fotógrafo, após comentar com Luísa a respeito do suposto segredo entre Glória e Pendleton, decide investigar pessoalmente a origem do tal colar da galerista.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade