Aventuras de Poliana

Marcelo descobre que João é sobrinho de Ruth

Fotógrafo encontrará certidão de nascimento do garoto

Publicado em 10/01/2020

Não se pode guardar um grande segredo a vida toda – e João (Igor Jansen) logo se dará conta disso. Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, Marcelo (Murilo Cézar) descobrirá que o menino que adotou é, na verdade, o sobrinho desaparecido que Ruth (Myrian Rios) há anos vem procurando.

Tudo começa quando Marcelo encontra entre os pertences de João a verdadeira certidão de nascimento do garoto, que Josefa (Luciana Vidal) lhe entregou antes de morrer. Ele pergunta o que um documento com o nome de Bento Goulart Vasconcelos faz ali, mas João inventa uma desculpa.

Mesmo assim, Marcelo fica com a pulga atrás da orelha e resolve conversar com Bento (Davi Campolongo) a respeito da certidão que encontrou. Ao ver o fotógrafo e o menino juntos, João logo percebe as intenções de Marcelo e faz de tudo para interromper o papo. Era o que faltava para o irmão de Roger (Otávio Martins) ter certeza de que João lhe esconde algo.

Finalmente, a verdade!

O ex-namorado de Débora (Lisandra Cortez), então, começa a pressionar João, até que o menino não aguenta mais e revela a verdade. O melhor amigo de Poliana (Sophia Valverde) explica que Josefa, em seu leito de morte, confessou que ele não era seu filho biológico e que se apropriou dele ao resgatá-lo de um grave acidente de carro, onde os verdadeiros pais de João morreram.

João então explica que o casal envolvido na tragédia eram nada menos que a irmã de Ruth e o cunhado da diretora. Chocado com a revelação, Marcelo quer contar toda a verdade à diretora, mas João implora que ele não o faça e convence o pai adotivo a manter segredo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade