Marcelo, Demétrio e Ísis são surpreendidos por Golias

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, na Record TV, Marcelo (Leonardo Vieira), Demétrio (Helder Agostini) e Ísis (Louise D’Tuani) vão ser surpreendidos por Golias (Ricardo Macchi), que surgirá na mata da Ilha dos Mutantes e vai ameaçar o trio.

A dupla de mutantes do bem estará amparando o ex-policial, que fugiu do laboratório de Júlia (Ítala Nandi), depois de conseguirem fugir de Vlado (Daniel Aguiar) e Fúria (Karen Junqueira) quando vão avistar o gigante se aproximando com um enorme pedaço de pau nas mãos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vampiro com genes de elefante, então, anunciará que eles serão sua refeição e Demétrio, rapidamente, vai conseguir escapar subindo em uma árvore, enquanto Ísis ficará invisível para se proteger do inimigo.

Já Marcelo vai estar atordoado com sua forte de dor de cabeça. O homem-macaco pedirá para o amigo fugir, mas mesmo enfraquecido, o mocinho se colocará em posição de luta contra o mutante do mal, que vai tentar acertá-lo, mas não terá sucesso, uma vez que o pai de Tati (Letícia Medina) vai dar um grande salto para se defender.

Vendo o amigo fragilizado, Demétrio e Ísis orientarão Gabriel a fugir, enquanto vão distrair o Homem-Elefante, que perceberá a fuga do protagonista e vai em sua direção. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio