Foge!

Marcelo, Demétrio e Ísis são surpreendidos por Golias

Enfraquecido, Marcelo é orientado por Demétrio a fugir

Publicado em 12/02/2020

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, na Record TV, Marcelo (Leonardo Vieira), Demétrio (Helder Agostini) e Ísis (Louise D’Tuani) vão ser surpreendidos por Golias (Ricardo Macchi), que surgirá na mata da Ilha dos Mutantes e vai ameaçar o trio.

A dupla de mutantes do bem estará amparando o ex-policial, que fugiu do laboratório de Júlia (Ítala Nandi), depois de conseguirem fugir de Vlado (Daniel Aguiar) e Fúria (Karen Junqueira) quando vão avistar o gigante se aproximando com um enorme pedaço de pau nas mãos.

O vampiro com genes de elefante, então, anunciará que eles serão sua refeição e Demétrio, rapidamente, vai conseguir escapar subindo em uma árvore, enquanto Ísis ficará invisível para se proteger do inimigo.

Já Marcelo vai estar atordoado com sua forte de dor de cabeça. O homem-macaco pedirá para o amigo fugir, mas mesmo enfraquecido, o mocinho se colocará em posição de luta contra o mutante do mal, que vai tentar acertá-lo, mas não terá sucesso, uma vez que o pai de Tati (Letícia Medina) vai dar um grande salto para se defender.

Vendo o amigo fragilizado, Demétrio e Ísis orientarão Gabriel a fugir, enquanto vão distrair o Homem-Elefante, que perceberá a fuga do protagonista e vai em sua direção. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade