Marcelo decide tomar atitude drástica contra Débora

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo na vida tem limite, e a paciência de Marcelo (Murilo Cézar) está prestes a atingir o seu. Cansado das atitudes absurdas de Débora (Lisandra Cortez) para prejudicá-lo na Escola Ruth Goulart, o filho caçula de Glória (Clarisse Abujamra) resolverá tomar uma atitude drástica contra ela nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana.

Tudo começa quando, percebendo certa hostilidade dos próprios alunos, Marcelo exige explicações e descobre que Débora falou cobras e lagartos a seu respeito durante uma live do Comitê do Laço Azul. Intrigado, o fotógrafo faz questão de assistir ao tal vídeo gravado por Débora e se dá conta de que a situação é ainda mais grave do que os estudantes descreveram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele, porém, mostrará que tem sangue nas veias e não deixará barato o desaforo. Assim que termina de ver a gravação, Marcelo vai imediatamente falar com Débora e avisa que está contatando seus advogados com o objetivo de acioná-la judicialmente por calúnia e difamação. Receosa, a vilã teme pela primeira vez as consequências dos próprios atos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio