Marcelo de Carvalho se joga aos pés de Dedé Santana e pede produção de filme com a sogra, Vera Gimenez: “Vou financiar”

Publicado em 29/10/2016

Um dos grandes nomes da televisão brasileira, Dedé Santana participa do Mega Senha deste sábado (29), ao lado da filha, Yasmim.

No palco, durante o game show, Dedé relembra alguns de seus trabalhos e avisa que o apresentador tem uma “dívida” com ele. “Você sabe que me deve, né? Eu coloquei sua sogra num filme, ela fez um papel maravilhoso. Dirigi sua sogra”, recorda o comediante. Marcelo de Carvalho entra na brincadeira e cai aos pés de Dedé para agradecê-lo. “Eu só não pago a dívida porque você deveria tê-la levado junto, pra sempre, mas tenho uma ideia de filme. Eu vou financiar”, propõe o apresentador, que ainda sugere o título para trollar a sogra: “‘Fui e não voltei para o Afeganistão’, estrelado por Vera Gimenez. É super atual!”, diz, caindo na gargalhada. “Aí eu te pago, aí eu concordo. Não adiantou nada, você dirigiu a mulher, botou a ‘véia’ no filme e ela voltou, não tem jeito!”, diverte-se o empresário, que já tentou despachar a mãe de Luciana Gimenez para o Afeganistão, ao presenteá-la com uma passagem só de ida durante um programa da emissora.

O apresentador e o Dedé ainda protagonizam diversos momentos divertidos durante a atração. Ao notar a presença de um grupo de senhorinhas na plateia, frequentadoras assíduas das gravações do programa, o humorista provoca Marcelo de Carvalho: “Você notou que as garotinhas da minha época estão todas torcendo por mim aqui?”. O empresário não deixa barato e retruca: “E os meninos todos estão torcendo para sua filha, né?”, expondo o lado ciumento de Dedé, que é confirmado por sua filha. “Ele é ciumento demais! Primeiro que quando eu namoro ele demora um ano para conhecer o cara. Depois, ele ainda é grosso”, revela Yasmim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade