Marcelo de Carvalho se joga aos pés de Dedé Santana e pede produção de filme com a sogra, Vera Gimenez: “Vou financiar”

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos grandes nomes da televisão brasileira, Dedé Santana participa do Mega Senha deste sábado (29), ao lado da filha, Yasmim.

No palco, durante o game show, Dedé relembra alguns de seus trabalhos e avisa que o apresentador tem uma “dívida” com ele. “Você sabe que me deve, né? Eu coloquei sua sogra num filme, ela fez um papel maravilhoso. Dirigi sua sogra”, recorda o comediante. Marcelo de Carvalho entra na brincadeira e cai aos pés de Dedé para agradecê-lo. “Eu só não pago a dívida porque você deveria tê-la levado junto, pra sempre, mas tenho uma ideia de filme. Eu vou financiar”, propõe o apresentador, que ainda sugere o título para trollar a sogra: “‘Fui e não voltei para o Afeganistão’, estrelado por Vera Gimenez. É super atual!”, diz, caindo na gargalhada. “Aí eu te pago, aí eu concordo. Não adiantou nada, você dirigiu a mulher, botou a ‘véia’ no filme e ela voltou, não tem jeito!”, diverte-se o empresário, que já tentou despachar a mãe de Luciana Gimenez para o Afeganistão, ao presenteá-la com uma passagem só de ida durante um programa da emissora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador e o Dedé ainda protagonizam diversos momentos divertidos durante a atração. Ao notar a presença de um grupo de senhorinhas na plateia, frequentadoras assíduas das gravações do programa, o humorista provoca Marcelo de Carvalho: “Você notou que as garotinhas da minha época estão todas torcendo por mim aqui?”. O empresário não deixa barato e retruca: “E os meninos todos estão torcendo para sua filha, né?”, expondo o lado ciumento de Dedé, que é confirmado por sua filha. “Ele é ciumento demais! Primeiro que quando eu namoro ele demora um ano para conhecer o cara. Depois, ele ainda é grosso”, revela Yasmim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio