Marcelo de Carvalho diz que filhos nunca viram novela e que não sabem quem é Jô Soares

Publicado em 30/04/2019

Nesta segunda-feira (29), Antonia Fontenelle disponibilizou pelo canal que comanda no Youtube uma entrevista feita com Marcelo de Carvalho, vice-presidente da Rede TV!. Durante o papo, o empresário falou sobre a situação da emissora.

“Arrumamos a casa e hoje diria que das redes de TV ‘não Globo’, talvez a Rede TV! seja a que tenha uma situação mais, não vou dizer confortável, mas uma situação mais segura”, analisou o famoso. O apresentador fez uma revelação sobre o período que foi casado com Luciana Gimenez.

“Não podia ter rede social nenhuma, porque minha ex tinha muito ciúmes. Dizia que eu fazia isso só pra galinhar gente. E era verdade. Tô brincando”, ironizou o comunicador. O famoso possui quatro filhos [com idades entre 20 e 8 anos] e afirmou surpreendentemente que os herdeiros não consomem TV.

“Meus filhos nunca assistiram a um único capítulo de novela, não têm a menor ideia de quem seja Jô Soares. Se abastecem aqui [celular] ou no tablet, no máximo um desktop”, concluiu, enfim, Carvalho, que recentemente alfinetou a Globo.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade