Nesta segunda-feira (29), Antonia Fontenelle disponibilizou pelo canal que comanda no Youtube uma entrevista feita com Marcelo de Carvalho, vice-presidente da Rede TV!. Durante o papo, o empresário falou sobre a situação da emissora.
“Arrumamos a casa e hoje diria que das redes de TV ‘não Globo’, talvez a Rede TV! seja a que tenha uma situação mais, não vou dizer confortável, mas uma situação mais segura”, analisou o famoso. O apresentador fez uma revelação sobre o período que foi casado com Luciana Gimenez.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Não podia ter rede social nenhuma, porque minha ex tinha muito ciúmes. Dizia que eu fazia isso só pra galinhar gente. E era verdade. Tô brincando”, ironizou o comunicador. O famoso possui quatro filhos [com idades entre 20 e 8 anos] e afirmou surpreendentemente que os herdeiros não consomem TV.
“Meus filhos nunca assistiram a um único capítulo de novela, não têm a menor ideia de quem seja Jô Soares. Se abastecem aqui [celular] ou no tablet, no máximo um desktop”, concluiu, enfim, Carvalho, que recentemente alfinetou a Globo.
Assista: