Polêmica

Marcelo de Carvalho crítica Xuxa Meneghel e cutuca a TV Globo

Ele tomou partido por conta da briga judicial com Sikêra Jr

Publicado em 21/11/2020

A briga entre o apresentador Sikêra Jr, da RedeTV! e a apresentadora Xuxa Meneghel parece estar cada vez mais longe de acabar. Isso porque o apresentador e seus colegas de trabalho continuam com uma sequência de ataques.

Desta vez, Marcelo de Carvalho tomou lado na confusão e resolveu criticar a apresentadora da Record TV, após a decisão da justiça de indeferir o pedido dos advogados dela. A princípio, Xuxa entrou com um processor para exigir a demissão de Sikêra e a cassação do título de jornalista.

“É incrível a arrogância dessa Xuxa e outros que estão parados no tempo em que uma emissora mandava no Brasil”, escreveu o empresário, que é um dos sócios da emissora, aproveitando para cutucar a TV Globo, onde a moça trabalhou durante anos.

Tudo começou quando o apresentador do Alerta Nacional transformou em piada uma reportagem sobre o crime de zoofilia, sendo detonado por Xuxa nas redes. Logo depois, ele acusou a apresentadora de fazer apologia as drogas e associou a imagem dela a pedofilia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade