Marcelo de Carvalho crítica a Globo e defende Jair Bolsonaro no Twitter

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho voltou a falar sobre a Globo em suas redes sociais, se referindo a um vídeo postado recentemente por Jair Bolsonaro. No vídeo, postado no canal oficial do presidente no Youtube, ele compara uma matéria da Record TV e da Globo sobre sua viagem a Israel.

“Assistam o vídeo: A visita foi um sucesso e como a Globo não conseguiu arranjar nada para culpar o presidente Bolsonaro, metem o pau no premiê de Israel. Podem aguardar: no desespero em breve o Jornal Nacional vai revelar que quem matou Odete Roitman realmente foi Bolsonaro”, escreveu Marcelo em seu twitter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois da publicação, os seguidores de Marcelo começaram a comentar a situação, e inclusive pediram para que ele transforme a RedeTV! em uma espécie de Fox News Brasileira, que é um canal totalmente de direita. “Faça da Rede TV como é a Fox News americana, totalmente de direita. Será primeiro lugar em tudo. O senhor tem peito pra isso”, afirmou uma seguidora.

https://twitter.com/anagobbi4/status/1113386881734074368

Vale lembrar que não é de hoje que o Marcelo de Carvalho vem batendo de frente com a TV Globo, afinal, foi um dos que declararam publicamente apoio ao atual presidente Jair Messias Bolsonaro. Ele inclusive chegou a criticar a emissora quando participou do quadro Para Quem Você Tira o Chapéu, do Programa Raul Gil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio