Marcelo de Carvalho crítica a Globo e defende Jair Bolsonaro no Twitter

Publicado em 03/04/2019

O vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho voltou a falar sobre a Globo em suas redes sociais, se referindo a um vídeo postado recentemente por Jair Bolsonaro. No vídeo, postado no canal oficial do presidente no Youtube, ele compara uma matéria da Record TV e da Globo sobre sua viagem a Israel.

“Assistam o vídeo: A visita foi um sucesso e como a Globo não conseguiu arranjar nada para culpar o presidente Bolsonaro, metem o pau no premiê de Israel. Podem aguardar: no desespero em breve o Jornal Nacional vai revelar que quem matou Odete Roitman realmente foi Bolsonaro”, escreveu Marcelo em seu twitter.

Logo depois da publicação, os seguidores de Marcelo começaram a comentar a situação, e inclusive pediram para que ele transforme a RedeTV! em uma espécie de Fox News Brasileira, que é um canal totalmente de direita. “Faça da Rede TV como é a Fox News americana, totalmente de direita. Será primeiro lugar em tudo. O senhor tem peito pra isso”, afirmou uma seguidora.

https://twitter.com/anagobbi4/status/1113386881734074368

Vale lembrar que não é de hoje que o Marcelo de Carvalho vem batendo de frente com a TV Globo, afinal, foi um dos que declararam publicamente apoio ao atual presidente Jair Messias Bolsonaro. Ele inclusive chegou a criticar a emissora quando participou do quadro Para Quem Você Tira o Chapéu, do Programa Raul Gil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade