Marcelo Crivella é interrompido por Monalisa Perrone após ataques à Globo

O atual prefeito do Rio de Janeiro perdeu o controle

Publicado há 15 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite da última terça-feira (17), a CNN Brasil iria exibir o primeiro debate do segundo turno das eleições municipais do Rio de Janeiro, mas apenas um dos candidatos apareceu. Por outro lado, a jornalista Monalisa Perrone precisou tomar uma decisão após alguns ataques do candidato Marcelo Crivella.

A princípio, o atual prefeito do Rio de Janeiro foi questionado sobre uma pesquisa do Ibope, que ressaltou a má avalição da população sobre o sistema público de saúde. Logo depois, ele respondeu sendo irônico com o instituto de pesquisa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essas pesquisas não são feitas com as pessoas que usaram hospital, elas são feitas com pessoas que assistem a Globo Lixo. GLO-BO LI-XO”, disse o público, que posteriormente criou um climão ao continuar tentando atacar a emissora.

“Globo Lixo não é um termo que eu criei, é um termo consagrado pelo povo carioca. Eles [os pesquisadores] vão pra porta do hospital e pegam uma exceção pra tentar fazer de regra, a fim de trazer o governo a uma situação de refém”, continuou Crivella.

Marcelo continuou com os ataques contra a emissora, mas foi interrompido por Monalisa, que pediu que ele mantivesse o foco. “Candidato, para reiterar, esse é um momento propositivo, né? Então qualquer tipo de ataque a qualquer pessoa ou instituição não é bem-vindo, para pontuar. De fato, o momento e o espaço são importantes para que as pessoas escutem as suas propostas”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio