CNN Brasil

Marcelo Crivella é interrompido por Monalisa Perrone após ataques à Globo

O atual prefeito do Rio de Janeiro perdeu o controle

Publicado em 18/11/2020

Na noite da última terça-feira (17), a CNN Brasil iria exibir o primeiro debate do segundo turno das eleições municipais do Rio de Janeiro, mas apenas um dos candidatos apareceu. Por outro lado, a jornalista Monalisa Perrone precisou tomar uma decisão após alguns ataques do candidato Marcelo Crivella.

A princípio, o atual prefeito do Rio de Janeiro foi questionado sobre uma pesquisa do Ibope, que ressaltou a má avalição da população sobre o sistema público de saúde. Logo depois, ele respondeu sendo irônico com o instituto de pesquisa.

“Essas pesquisas não são feitas com as pessoas que usaram hospital, elas são feitas com pessoas que assistem a Globo Lixo. GLO-BO LI-XO”, disse o público, que posteriormente criou um climão ao continuar tentando atacar a emissora.

“Globo Lixo não é um termo que eu criei, é um termo consagrado pelo povo carioca. Eles [os pesquisadores] vão pra porta do hospital e pegam uma exceção pra tentar fazer de regra, a fim de trazer o governo a uma situação de refém”, continuou Crivella.

Marcelo continuou com os ataques contra a emissora, mas foi interrompido por Monalisa, que pediu que ele mantivesse o foco. “Candidato, para reiterar, esse é um momento propositivo, né? Então qualquer tipo de ataque a qualquer pessoa ou instituição não é bem-vindo, para pontuar. De fato, o momento e o espaço são importantes para que as pessoas escutem as suas propostas”, disse ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade