Marcelo Crivella concede entrevista exclusiva a Roberto Cabrini no Conexão Repórter

Publicado em 16/07/2018

No Conexão Repórter desta segunda-feira (16), Roberto Cabrini fica frente a frente com Marcelo Crivella para uma entrevista exclusiva na semana em que ele esteve perto de sofrer um impeachment. O programa tem acesso, com exclusividade, às fotos que mostram a reunião do prefeito do Rio de Janeiro com líderes evangélicos às 6 horas da tarde no dia 4 de julho.

Acusado de usar a prefeitura para privilegiá-los, ficou na mira do Ministério Público e de parte dos vereadores. Cabrini investiga quem é, de fato, o pastor que chegou ao comando da segunda maior cidade do país. E recorda detalhes da acirrada e tensa sessão na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, mostrando que há quem enxergue nisso uma grande guerra midiática entre diferentes grupos.

Leia também: Bruna Hamú surge plena ao apresentar novo visual

O telespectador vai entender por que Crivella desperta reações tão radicais quanto antagônicas e conhecer um pouco de sua história. 60 anos, casado, três filhos. Descendente de imigrantes italianos e migrantes nordestinos, ambos católicos. Ele contestou suas origens religiosas para frequentar a Igreja Metodista na juventude. E Então, migrou para a Igreja Universal, que ajudou a fundar. O jornalístico traz um homem polêmico diante de perguntas cortantes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade