Hilário

Marcelo Cosme surpreende comentarista ao pedir para ela cantar Baile de Favela

Flávia Oliveira ainda tentou arriscar e cantou um trecho da música

Publicado em 31/07/2021

Durante o Em Pauta, da GloboNews, na última sexta-feira (30), o jornalista Marcelo Cosme surpreendeu Flávia Oliveira ao vivo ao pedir uma homenagem para a ginasta Rebeca Andrade, que ganhou medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Um dos maiores destaques na apresentação da atleta, é que ela foi elogiada por se apresentar ao som de Baile de Favela, um funk que é um grande sucesso no Brasil. “Flávia, vamos encerrar. Você faz um favor? Eu vou pedir para abaixar a trilha [do programa]. Canta baile de favela para a gente encerrar em homenagem à Rebeca [Andrade]”, disse o âncora.

“Eu não sei a letra toda, Marcelo!”, respondeu a comentarista, que estava sem esperar. Logo depois, ela ainda surpreendeu e cantou um trecho da música, deixando todos animados. Nas redes sociais, o público ficou animado com a situação inesperada e logo ganhou grande repercussão.

Recentemente, uma outra situação chamou bastante a atenção do público ao vivo durante o mesmo telejornal. A jornalista Mônica Waldvogel, acabou esquecendo que estava ao vivo e pegou o cigarro enquanto sua imagem ainda estava aparecendo no telão do telejornal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade