Marcelo Cosme manda recado na GloboNews para garçons após vídeo de secretário: “Aqui nós respeitamos vocês”

O âncora enalteceu o empenho dos trabalhadores da categoria

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (10), Marcelo Cosme, apresentador do Em Pauta, informativo da Globo News, resolveu se manifestar após a exibição do trecho de uma live na qual Élcio Franco, secretário-executivo do ministro da Saúde, é ríspido com um garçom que apareceu na gravação.

“Sai daí. Eu falei não. O que você não entendeu?”, declara a autoridade no registro. “Quem não entendeu foi a gente”, apontou Marcelo. A comentarista Flávia Oliveira avaliou que aconteceu uma “subordinação na qual a elite trata o trabalhador brasileiro”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O secretário não queria que [o garçom] atrapalhasse a cena, em que ele está brilhando. E acabou que, ao fazer o gesto, o que ele estava falando foi para o ralo”, opinou Mônica Waldvogel. Por mim, Cosme resolveu mandar um recado para os trabalhadores da categoria.

“Vamos focar no garçom, então vamos mandar um abraço para todos os garçons que trabalham honestamente, que são educados, que estão no perrengue porque tem restaurante fechado na pandemia. Meu amigo garçom, minha amiga garçonete, bom final de semana para vocês. Aqui no Em Pauta nós respeitamos vocês”, concluiu.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais