Marcelo conta para Eduarda que ela não pode ter mais filhos

Publicado em 24/06/2019

Depois da conversa com Dr Moretti (Castro Gonzaga), Eduarda (Gabriela Duarte) começa a ficar desconfiada de que tem algo errado relacionado ao seu parto, já que percebe que estão escondendo algo dela. É aí que a moça resolve questionar Marcelo (Fábio Assunção) nos próximos capítulos de Por Amor.

“Eu ouvi muito bem, ele falou que eu tive problemas no parto. Que problemas eu tive, Marcelo? Eu não sou idiota, eu não nasci ontem. Eu vou ouvi perfeitamente que teve um problema grande e comigo, não tem nada haver com a minha mãe. Você está me escondendo alguma coisa, Marcelo?”, questiona Eduarda.

Logo depois, Marcelo finalmente resolve abrir o jogo com a esposa. “Eu queria ter te contado, eu estava muito sem coragem. Eduarda, você… Não vai mais poder ter filhos”, conclui Marcelo, deixando a filha de Helena (Regina Duarte) chocada com a informação, que até então não fazia ideia.

Marcelo revela que lamenta a forma que ela ficou sabendo, mas que ele esperava um momento mais adequado, já que sabia que ela ficaria magoada. Ele se desculpa, mas ainda assim Eduarda fica com aquilo na cabeça e mais tarde resolve procurar o Dr. César (Marcelo Serrado), para saber mais sobre o que aconteceu.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade