Marcelo Chemale assume apresentação do SBT Rio Grande 2ª Edição

Publicado há 9 meses
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT Rio Grande do Sul mudou a apresentação do seu telejornal noturno, o SBT Rio Grande 2ª Edição. A partir de 2 de janeiro, Marcelo Chemale assume a apresentação do SBT Rio Grande 2ª edição temporariamente. Chemale, que já havia comandado o SBT Rio Grande por três meses em 2019, volta à função.

Já Felipe Vieira, antigo apresentador do programa local, deixa o SBT no fim do mês e se muda para São Paulo junto com toda a sua família. Ele passará a residir na capital paulista.“Nada é mais importante que a família, e o mercado de São Paulo é grande e desafiador“, confirma Felipe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde abril de 2018, quando chegou ao SBT, Felipe foi responsável pela apresentação do Segunda Edição – noticiário noturno da emissora. Em rápida conversa, ele agradeceu o SBT pela confiança e espera que a emissora continue o trabalho jornalístico que realizou.

“Agradeço muito ao SBT pela oportunidade e pelos desafios. Adorei trabalhar com uma equipe jovem e aguerrida comandada pelo Danilo Teixeira e o desafio de aumentar a audiência em um horário de disputa tão acirrado”, afirmou o jornalista Felipe Vieira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais