Se ferrou!

Marcelo cai em nova armadilha de Júlia

Pai de Tati vai acabar preso depois de ir até o laboratório tirar satisfações com a cientista

Publicado em 03/04/2020

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, na Record TV, Marcelo (Leonardo Vieira) vai cair em uma nova armadilha de Júlia (Ítala Nandi). Depois de sofrer terríveis dores de cabeça, o policial irá até o laboratório junto com Perpétua (Pathy Dejesus) para tirar satisfações.

Ao chegar no local, a dupla vai ouvir o rugido de Velociraptor, que levará um choque da mulher-elétrica. Neste momento, Marcelo vai correr para perto das celas onde está a médica enquanto Perpétua subirá as escadas, fugindo do dinossauro.

O protagonista da trama vai surgir, então, na frente da vilã e exigirá que ela lhe conte o que fez com ele. Agressivo, ele vai dizer que precisa saber toda verdade e a malvada responderá que vai ajudá-lo, mas avisará que ele vai ter que confiar nela.

Na sequência, a megera acionará um comando para abrir a porta da cela e vai mandar Marcelo entrar. Mais calmo, o rapaz entrará no local e vai dizer que está dando um voto de confiança para ela.

No entanto, Júlia sairá do quartinho, trancando o pai de Tati (Letícia Medina) no local. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade