Marcelo aparece em casa embriagado e ameaça Eduarda que o deixa trancado

Publicado em 05/07/2019

Marcelo (Fábio Assunção) está se prejudicando cada vez mais com Eduarda (Gabriela Duarte). Isso porque nos próximos capítulos de Por Amor, o rapaz irá acabar entrando em sua antiga casa, onde agora a jovem mora sozinha com seu filho, mas estará completamente embriagado.

Assim que chega no local, Eduarda fica assustada e começa a pedir insistentemente para que ele saia do local, já que está preocupada com seu estado. Logo depois, ele tenta partir para cima dela, que pega um objeto de decoração da casa e ameaça jogar nele, mas Marcelo continua insistindo em permanecer em casa.

Posteriormente, eles começam a correr pela casa, até que Eduarda consegue deixar o ex-marido trancado em seu antigo quarto e ele fica furioso. Mas ela aproveita a situação para fugir com Marcelinho para a casa de sua mãe, Helena (Regina Duarte) que fica surpresa com a chegada dos dois.

A princípio, Helena fica assustada e pergunta para a filha o que aconteceu e ela revela que Marcelo entrou bêbado em casa. Ao perceber que está trancado e Eduarda saiu, ele liga para Branca e depois de um bom tempo consegue sair do quarto e volta a beber.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade