Marcelo Adnet revela que era um adolescente que mal saia de casa

Publicado em 15/01/2019

Na manhã desta terça-feira (15), o programa Encontro com Fátima Bernardes, recebeu o humorista Marcelo Adnet entre os convidados. O ator que está prestes a voltar ao ar na TV Globo, com a sexta e última temporada do programa Tá no Ar: a TV na TV, fez uma revelação interessante sobre sua adolescência.

Leia também: Paródia interpretada por Marcelo Adnet no Encontro vira assunto na web

Adnet revelou que era um adolescente que vivia estudando e praticamente não saia de casa para nada, mas que mudou seu comportamento ao se dar conta de que seria infeliz, caso não mudasse uma atitude e se transformasse. “Eu era um adolescente muito quieto, ficava muito em casa, estudava muito em casa. Mas ai um dia eu percebi que se eu só estudasse eu não ia ser feliz. Teve uma hora que comecei a me forçar a sair com meus amigos, a viajar e fazer algumas besteiras. O importante é o equilíbrio.”, afirmou.

Logo depois, Marcelo Adnet revelou que se cobra muito referente a pequenos defeitos e listou os mais fortes. “Gosto de mim, mas também me critico bastante. E é uma dose difícil, porque, às vezes, eu acordo triste comigo mesmo.”, contou o humorista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade