Marcelo Adnet reage a denúncias de assédio contra Marcius Melhem: “Solidariedade às vítimas”

Ator é ex-marido de Dani Calabresa

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O humorista Marcelo Adnet se manifestou a respeito das denúncias por assédio sexual movidas por atrizes da Globo contra seu ex-colega e ex-chefe na Rede Globo, o também comediante Marcius Melhem. Os dois trabalharam juntos no extinto programa Tá no Ar: A TV na TV.

Sobre a matéria de Mônica Bergamo na Folha de São Paulo: todo meu apoio e solidariedade às vítimas“, declarou Adnet, por meio de seu perfil pessoal na rede social Twitter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adnet, como se sabe, é ex-marido da também global Dani Calabresa, apontada como uma das primeiras a levar à direção da Globo queixas contra Melhem por assédio sexual – coisa que a atriz, vale ressaltar, jamais confirmou.

Entenda o caso

Em entrevista dada neste sábado (24) à colunista da Folha, a advogada criminalista Mayra Cotta, representante das autoras das denúncias, deu detalhes das acusações.

Foram casos de assédio sexual mesmo. De mulheres falando ‘não, não quero, me solta. Não vou beijar, não vou ficar com você.’ E ele tentando, agarrando. Não tem zona cinzenta, isso é violência. E aí tem algo muito sério. Ele era chefe delas“, declarou a especialista.

Horas após a publicação das matérias, Marcius Melhem usou as redes sociais para se defender.

Qualquer pessoa que me conheça, que tenha convivido minimamente comigo sabe que é impossível eu praticar alguma violência, especialmente contra as mulheres. Jamais seria capaz de emparedar alguém à força“, declarou ele, por meio do Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio